Esse não é um blog só de cosméticos... muito menos de textos bonitinhos e magia... é um balaio de todas as minhas impressões das coisas que vejo, uso, leio e gosto!

Seja bem vinda (o) ao meu cantinho...

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

VOLTEEEEEEEIIIIIIIII \o/

Olá galerinha, como estão vcs?

To voltando a ativa, cheia de coisas para mostrar, só o tempo que ta curto, mas aos poucos eu vou colocando a casa em ordem rs...
Passei pra desejar um ótimo FDS a todos os meus visitantes!
Ah comprei o esmalte azul divino do Boticario, fim de semana eu fotografo (rezar pro sol aparecer) e na semana que vem eu mostro para vcs!!!!!!!!

Beijão pra todo mundooooooooo

Um comentário:

VANESSA disse...

OI amiga saudades!!!!!!
Posta ai que eu quero ver esse esmalte do Boticario!!!
Estou louca para comprar os holográficos da hits!!!
bjus e bom fim de semana!!!!