Esse não é um blog só de cosméticos... muito menos de textos bonitinhos e magia... é um balaio de todas as minhas impressões das coisas que vejo, uso, leio e gosto!

Seja bem vinda (o) ao meu cantinho...

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

BLUSH DA PLAYBOY (OI?)

E aí pessoas do meu coração, a primavera chegou de verdade para vcs? Aqui pelo jeito sim, graças a Deus, não aguentava mais aquele frio.

Bom, mas mudando de assunto, hoje eu vim mostrar para vocês o blush  que comprei, eu não sou fã de blush muito marcado, nem rosado demais, então esse pra mim ta perfeito. Quando você passa da aquela impressão de que você está maquiada, mas sem chamar atenção demais. Vem com o coelhinho da Playboy estampado na tampa e no em relevo no próprio blush, muito charmoso por sinal. O pincel é igualzinho ao do pó anti brilho do boticario, só guardei para o caso de perder aquele, pq para blush não serve de jeito nenhum.

Para quem gosta de maquiagem mais neutra esse blush é uma boa pedida.








Um comentário:

Unknown disse...

oi linda eu ja vi um ae amei bezossssssssss