Esse não é um blog só de cosméticos... muito menos de textos bonitinhos e magia... é um balaio de todas as minhas impressões das coisas que vejo, uso, leio e gosto!

Seja bem vinda (o) ao meu cantinho...

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

MAQUIAGEM VINYX





Olá pessoal!

Passeando pelas lojinhas de bijus e cosmeticos aqui da cidade encontrei esse estojinho da Vinyx com o duo de sombras azul e verde (?) e me encantei. Trouxe para casa, ainda não usei, mas já pude perceber que tem ótima pigmentação e os tons são lindos, só não tive tempo ainda de bolar uma maquiagem legal com eles.










Se não bastasse isso, quando levantamos a parte das sombras tem um compartimento com dois tons de blush, é obvio que o pincel é cretino e já foi descartado, para o meu gosto pessoal não curti muito o blush, mas sempre há quem goste não é? Quem sabe usarei o rosinha claro, mas o que me interessa mesmo são as sombras!



Fica a dica, essa marca é encontrada com facilidade por aqui e a variedade é muito grande. Tenho um outro estojo com sombras e blushes, em outra oportunidade mostrarei para vcs.
Bjus

Nenhum comentário: