Esse não é um blog só de cosméticos... muito menos de textos bonitinhos e magia... é um balaio de todas as minhas impressões das coisas que vejo, uso, leio e gosto!

Seja bem vinda (o) ao meu cantinho...

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

OS MEUS TOP COATS


Não consigo me lembrar como era passar esmaltes antes da existência dos Top coats, ou Extra-brilho como queiram... Os meus são esses que vcs veem aí na fotinho, cada um com uma viscosidade diferente, um tom diferente, e o que posso deixar de dica é: se vc está com esmalte amassado ou com bolinhas sugiro o roxinho da Avon, o da Colorama e da Lapogee, que são os mais consistentes e muito bons para esse fim, os demais são bem liquidos e dão aquele brilho que todo mundo gosta, ah o unico que realmente não gosto é o da Big Universo, diz ser perfumado, mas de perfume não tem nada, é um cheiro super enjoativo, não recomendo.

Nenhum comentário: